Trocas e devoluções

Informações gerais

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando sempre o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição da peça ; a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa podendo haver variação devido as luzes usadas para foto ); à numeração, etc.

No ato do recebimento do produto, recuse o mesmo e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada;
– Acessórios ou itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Todas as solicitações deverão ser feitas através de nossos canais da Central de Atendimento, que são:

Telefone fixo: (62) 3087-9696
WhatsApp: (62) 99905-8004
Email: faleconosco@bambolla.com.br

Troca e Devolução

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência para nós.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicitando código de envio reverso para que a mesma possa ser devolvida à Bambôlla Store;

b) a mercadoria deve ser devolvida à Bambôlla Store em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada, com as etiquetas afixadas na peça e com os acessórios que a acompanham.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Bambôlla Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do mesmo, de seus componentes ou de suas embalagens;

O frete de devolução do produto para loja, será pago pelo cliente e a caixa deve ser enviada para Rua 147 n 345 Setor Marista, Goiânia – GO, CEP 74.170-100;

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, nos canais já mencionados acima.

Produto com defeito:

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da Bambôlla Store;

b) Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) Abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Bambôlla Store em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A Bambôlla Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

1) No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

2) No caso de pagamento com Boleto Bancário ou PIX:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Impossibilidade de Troca

Não trocamos ou ressarcimos produtos comprados em promoção, exceto por avaria ou defeito.

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